sábado, 21 de abril de 2012

Catching Up

Patrulha vencedora dando seu grito ao final da atividade
 Depois de duas longas semanas sem postar, aqui estamos nós de volta! A verdade é que estávamos 
super cansados último final de semana e acabamos deixando passar a postagem... Bom, porque estávamos cansados? Por que rolou o épico e fantástico Desafio 30 horas, coordenado pelo Varjão e disputado pelas patrulhas Orca, Coral, Medusa e Tubarão, a última citada, era a qual Eu, Fernanda, fazia parte, foi a patrulha que consagrou-se campeã. Foi também na noite do primeiro dia de desafio que o nosso querido Chefe Juliano recebeu uma medalha de bronze por seus serviços prestados à UEB. 
Prova de "Melhor cover de Chiquinha"

Chefe Juliano e sua medalha

Foi também durante essa última semana que comemorou-se os 30 anos do Amigo Velho, o grupo foi fundando no dia 17 de abril de 1982, e para comemorar esta data realizou-se um jantar dançante no restaurante Dom Antônio na última sexta feira, ontem, dia 20 de abril. Um celebração cheia de homenagens e honrarias não mais que merecidas à um grupo escoteiro tão amado quanto o nosso Amigo Velho.







E chegando finalmente ao atual sábado,

venho a vocês relatar o triste fato de que perdemos o superbowl de kaetbol. A disputa entre Amigo Velho e São Judas rendeu muita tensão entre as tropas sênior e guia de ambos grupos, porém foi uma oportunidade para mostrar a todos de como a nossa TSG é unida e sabe trabalhar em equipe. Perdemos o jogo, mas reforçamos ainda mais os laços entre nós e é isso que nos faz a melhor tropa do mundo. Eu tenho orgulho de fazer parte dessa tropa e eu tenho certeza que esse sentimento é compartilhados por todos nela.

Foto após a partida com ambas as tropas.

SANGUE NO OLHO E AMIGO VELHO NO CORAÇÃO!
Aloha, 
Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário