quarta-feira, 13 de junho de 2012

De volta de novo!

Como já esta se tornando habitual deixar se passar alguns sábados antes de colocarmos vocês, nossos queridos leitores, a par de nossas atividades e celebrações, creio que já não se importam tanto e então vou pular as desculpas, pois eu sei que vocês sabem que se pudéssemos postaríamos aqui todo domingo sem falta, porém nem tudo é como queremos...  Bom como faz exatamente um mês que postamos aqui, vai ficar mais fácil dizer como tudo correu de lá pra cá. No dia 19 de maio rolou uma atividade só para os compromissados da tropa na casa do chefe Bruno com a participação especial do antigo mestre pioneiro dele e do chefe Roberth, uma tarde onde o objetivo era refletir sobre nossas vidas e o que faríamos prioritariamente caso essa viesse acabar nas próximas 24 horas.




No final de semana seguinte, dias 26 e 27 de maio, aconteceu o tão esperado TSG Walking Dead, a atividade iniciou-se com uma "pequena" jornada de curtíssimas 6 horas na qual ocorreram diversos contratempos e infortúnios que foram superados no decorrer do acampamento que foi "semi" mateiro. No final da tarde de sábado, durante um jogo ocorreu um teatrinho da parte dos chefes que deixou muita gente assutada e na maior tensão, a briga de mentirinha que rolou entre os chefes Roberth e Bruno deu o clima de "fim de acampamento" pra galera, ai voltou todo mundo pra perto das barracas pra fazermos a janta e irmos dormir, feito isso, no meio da noite começou uma gritaria gigante, com direito até a rojões e música macabra... Uma vez que estavam todos de pé, nosso objetivo era achar um fio e segui-lo, com alguma demora e ajuda da staff do acampamento nós o achamos e achamos também uma carta com uma história bizarrona escrita pelo pioneiro Lucas Bilk, ai a gente seguiu nosso caminho no clima da história, levamos alguns sustos, tombos e arranhões, mas chegamos inteiros num campo aberto, onde levamos um último susto de todo o pessoal que organizou o acampamento pra gente e onde fizemos o fogo de conselho. Depois disso desmontamos nosso acampamento e fomos dormir dentro da casa da chácara onde estávamos com direito a comidinhas e chocolate quente. Na manhã seguinte fizemos aquela geral e esperamos pelos país buscarem o pessoal.


Já no final de semana seguinte rolou o fogo de conselho da TSG para os pais, os preparativos levaram a tarde toda assim como o ensaio das esquetes que estavam engraçadíssimas e os nosso pais curtiram tudo isso tomando o famoso chocolate quente do chefe Roberth! E neste último final de semana, nos dias 7, 8 e 9, os vikings fizeram uma incursão de 100km completados com sucesso e as poseidias, nos dias 8 e 9 curtiram uma atividade surpresa preparada pelas chefes Julia e Vanice, que em outro post Natália vai contar pra vocês! 


Aloha, 
Fernanda.


Um comentário: